A Informação Que você Precisa

Como montar um folheto informativo


Ao montar uma empresa é preciso muito mais que um serviço excelente , um bom atendimento e uma administração eficiente, é preciso também fazer com que as pessoas da região próxima a sua empresa saibam que sua empresa existe e se interessem por seus produtos ou serviços.
A divulgação de sua empresa não deve ser tratada como gasto desnecessário, já que sem divulgação muitas empresas não conseguem atrair os clientes que precisam para gerar a receita  que necessitam para se manter de pé.
Divulgar sua empresa pode ser a diferença entre fracasso e sucesso. Você tem bons produtos, serviço diferenciado, um bom atendimento mas seus futuros clientes não sabem disso e talvez nunca saibam se algo não chamar a atenção deles para seu negocio.
Um folheto informativo ou panfleto de ofertas pode ser a alternativa barata de divulgação que você precisa.
Esse folheto informativo pode ser feito no seu próprio computador através do Word ou programa similar ou ser encomendado a uma gráfica, depende muito do resultado e variação que deseja.
esse folheto informativo pode ser feito como um caderno de ofertas dobrado em duas ou mais  partes ou como uma descrição de seus pacotes de serviços oferecidos.

Como fazer a empresa crescer

Como organizar um estoque



É preciso que seu folheto informativo seja de fácil leitura, evite que a imagem se torne suja acrescentando muitas figuras ou escolhendo fontes muito pequenas.
Escolha uma cor de fundo que não torne a leitura cansativa, evite cores muito escuras.
Clinicas de estética, salões de beleza e comércios com publico alvo maior feminino podem escolher modelos de folhetos informativos mais delicados, pense em algo que funcione também como cartão de visita, que seus clientes tenham vontade de guardar ou passar para frente.
Aproveite para anunciar suas promoções e especialidades no folheto informativo, afinal seus clientes precisam saber o que se passa em sua empresa mas lembre-se de especificar os prazos e condições da promoção.
Quem possui um restaurante ou lanchonete pode criar um folheto informativo que faça o papel de cardápio, com fotos ilustrativas dos pratos e uma breve descrição do prato, com telefone e endereço do estabelecimento.
Deixe os folhetos informativos num lugar onde seus clientes possam pegar e distribua alguns nas redondezas de seu comercio para cativar os clientes próximos.




Escreva seu email e receba novidades.

Obrigado pela Visita!