A Informação Que você Precisa

Como montar uma loja de lingerie


Quem tem um certo capital para investir e deseja um negocio com poucos riscos pode pensar em uma loja de moda intima feminina pois o equipamento investido é pouco, necessita de poucos funcionários pode dar retorno do capital investido em até 5 meses.
Para iniciar você precisara de um balcão para atendimento dos clientes, espelhos e provadores, araras prateleiras e estantes, balcão para caixa informatizado.

Escolha bem a localização
Escolher uma boa localização pode ser essencial para uma loja de sucesso, o ideal é procurar um contador ou consultor para lhe ajudar na escolha do local. Um local com alto movimento de pessoas é o mais apropriado.

Invista no diferente


Não se apegue apenas a peças de lingerie, você pode investir em cosméticos e óleos para massagem, criando a possibilidade de montar quites de presentes com roupas intimas e perfumarias. Acessórios e  algumas bijuterias também podem fazer sucesso e por que não brinquedos eróticos, você pode apostar em alguns artigos eróticos sem precisar transformar sua loja em sex shop apenas usando seu bom senso na escolha dos artigos que deseja comercializar.

Anuncie sua empresa no Youtube

Como anunciar sua empresa



Tenha produtos variados para todas as pessoas.
Invista em produtos plus size que ganham cada vez mais espaço no mercado e ainda são difíceis de encontrar, em peças esportivas, em peças mais confortáveis para o dia a dia, e em peças mais ousadas assim você estará pronto a conquistar todo tipo de publico.

Seja criativo
Crie promoções e quites que atraiam os clientes. Dar pequenos brindes farão com que os clientes se lembrem de sua loja e não pesará tanto em seu orçamento. Por exemplo colocar um pequeno sache perfumado ou sabonete artesanal dentro de cada sacola de compras além de fazer seu cliente se sentir especial pode render muita propaganda gratuita de seus clientes aos amigos.

Tenha o que mostrar
Criar um bom catalogo na internet pode render muitos novos clientes, tenha também um belo catalogo impresso, caso trabalhe com alguma peça que não esteja na loja no momento, muitos clientes vão gostar de poder encomendar peças diferentes.

Tenha um bom atendimento
Treinar sua equipe para que tenham um bom atendimento, sem ficar em cima do cliente e bajula-lo mas estando pronto para ajudar nas escolhas e resolver problemas é fundamental para qualquer negocio que seja direto com o publico, principalmente quando o produto comercializado não é de necessidade básica.

O mercado de moda intima tem crescido cada vez mais e é um dos poucos que se pode esperar alto lucro pois não existem perdas nesse ramo e você pode vender seus produtos com até 15% em cima do valor.





Escreva seu email e receba novidades.

Obrigado pela Visita!