A Informação Que você Precisa

Como conseguir empréstimo do BNDES


Começar ou ampliar um negocio pode ser um grande desafio para o empreendedor , principalmente se para isso ele precisar de capital ou crédito de bancos.
Por um lado a ampliação da empresa, compra de equipamentos ou melhorias na exportação com certeza vai atrair novos clientes e aumentar a receita da empresa, por outro é preciso convencer o banco ou investidor  que ele verá o dinheiro novamente o mais breve possivel.
Para o microempreendedor e o proprietário de empresa de pequeno porte, poder comprar equipamentos que ajudem a ampliar os negócios ou conseguir um capital de giro razoável para dar o ponta pé inicial em seus negócios pode ser fundamental.
O BNDES (banco nacional de desenvolvimento econômico e social)  oferece um empréstimo para micro empresa e empresas de pequeno porte que tenham receita bruta máxima de 360.000,00 R$ por ano que pode ser usado para compra de equipamentos produzidos no Brasil, de insumos e matéria prima, na ampliação da empresa e até como capital de giro.
O Valor liberado para micro empreendedores e empresas de pequeno porte é de até 15.000,00 por cliente.

Anuncie sua empresa no Google

Como associar sua empresa ao pague seguro


Para conseguir a liberação desse credito você precisa procurar os agentes operadores de sua região, no endereço http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Apoio_Financeiro/Programas_e_Fundos/Microcredito/agentes_operadores_1_piso.html você pode verificar qual o melhor ou mais próximo de você e negociar diretamente com eles  os prazos, taxas e condições para que o emprestimo para pequenas empresas seja realizado.
Para que os emprestimos para empresas dos BNDES seja concedido é essencial que sua empresa tenha um bom plano de negócios com a execução de seus investimentos e bom planejamento pois  os agentes financeiros precisam da garantia do pagamento do financiamento e um bom histórico de pagamentos, um bom plano de negócios e não ter pendencias anteriores com o BNDES ajuda muito.
Esse plano de negocio deve ser desenvolvido pelo próprio empresario que pode pedir assessoria  ao SEBRAE para realiza-lo, você pode entrar em contato com o Sebrae no endereço ww.sebrae.com.br/atendimento ou procurar a unidade mais proxima de você.
Você pode verificar se sua empresa se enquadra nos requisitos do financiamento pelo BNDS e tirar suas duvidas através do endereço http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt


Escreva seu email e receba novidades.

Obrigado pela Visita!